CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

360700 520Curso será realizado na Etsus em setembro.Foto: Josy Karla/Governo do Tocantins

Foi prorrogado, até o dia 15 de agosto, o período de inscrições para o processo de seleção para discentes do curso de pós-graduação Lato Sensu em Saúde Pública. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 29 de julho. O curso ocorrerá no mês de setembro, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Etsus), e ao todo serão ofertadas 40 vagas.

Poderão participar da seleção quaisquer servidores efetivos do Estado da área da saúde. Os documentos necessários são: contracheque, ficha de inscrição, carta de liberação do gestor e documentos comprobatórios, de acordo com as exigências do edital. Os documentos devem ser entregues na Etsus, no seguinte endereço: Quadra 606 Sul, Apartamento 07, Alameda Portinari, em Palmas.

Conforme a presidente da comissão de seleção, Érika Nadja Marque, as inscrições foram prorrogadas, considerando que não houve candidatos suficientes para o suprimento de todas as vagas ofertadas.

Verônica Veríssimo/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.