CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

360700 520Curso será realizado na Etsus em setembro.Foto: Josy Karla/Governo do Tocantins

Foi prorrogado, até o dia 15 de agosto, o período de inscrições para o processo de seleção para discentes do curso de pós-graduação Lato Sensu em Saúde Pública. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 29 de julho. O curso ocorrerá no mês de setembro, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Etsus), e ao todo serão ofertadas 40 vagas.

Poderão participar da seleção quaisquer servidores efetivos do Estado da área da saúde. Os documentos necessários são: contracheque, ficha de inscrição, carta de liberação do gestor e documentos comprobatórios, de acordo com as exigências do edital. Os documentos devem ser entregues na Etsus, no seguinte endereço: Quadra 606 Sul, Apartamento 07, Alameda Portinari, em Palmas.

Conforme a presidente da comissão de seleção, Érika Nadja Marque, as inscrições foram prorrogadas, considerando que não houve candidatos suficientes para o suprimento de todas as vagas ofertadas.

Verônica Veríssimo/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.