CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

PRISÃO: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER 

WhatsApp Image 2018 01 10 at 20.59.07A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 9, a prisão do mecânico Fernando Laurindo de Brito. Ele é suspeito de praticar o crime de violência doméstica contra a vítima de iniciais C.A.P.F e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência. Foto:WhatsApp Image 2018 01 10 at 20.59.07

Conforme o delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso, Fernando também é investigado pelo crime de receptação em Taguatinga, ressaltando que o conduzido teve sua prisão decretada, após descumprir medidas protetivas de urgência impostas pelo Poder Judiciário.

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.