CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 09 06 at 11.28.16 AM 1 A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Delegacia de Taguatinga e Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), deflagrou, na manhã desta, quarta-feira, 6, em Taguatinga, uma operação integrada de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de armas de fogo, dinheiro, munições, bem como outros objetos de origem desconhecida. WhatsApp Image 2017 09 06 at 11.28.16 AM 1

Conforme os delegados Afonso José Azevedo e Márcio Duarte, a operação teve como objetivo dar cumprimento a vários mandados de busca em residências, na cidade, onde várias denúncias apontavam que os imóveis estariam sendo utilizados por suspeitos para a prática de ilícitos penais.

Durante a ação foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, Paulo Cavalcante Salviano e Francisco Filho Cavalcante. Na oportunidade, os policiais civis também efetuaram a prisão em flagrante de Júlio Alves dos Santos, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e descaminho.

Conforme os delegados, após serem detidos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais cabíveis. Ao realizar o levantamento da vida pregressa dos homens, os policiais civis descobriram que um deles havia se identificado com o nome falso de Gilvan Antônio Cavalcante de Souza, quando, na verdade, o nome verdadeiro do mesmo é Paulo Cavalcante Salviano.

Ainda por meio de averiguações nos sistemas de dados da Polícia Civil foi descoberto que existiam, em desfavor de Paulo e Francisco, mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e homicídio qualificado, fatos ocorridos nos Estados de São Paulo e Ceará. Diante dos fatos, as ordens judiciais foram cumpridas, de imediato. Além disso, Paulo também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Após os procedimentos legais cabíveis, Júlio, Paulo e Francisco foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.