CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 12 at 8.49.46 PMJuracy Rodrigues Pereira é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis. WhatsApp Image 2017 11 12 at 8.49.46 PM
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Silvanópolis, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Porto Nacional, efetuou, no último domingo 12, a prisão de Juracy Rodrigues Pereira. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis.

Conforme o delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, durante as investigações foram identificados fortes indícios que apontavam o investigado como autor de estupro de vulnerável cometido contra suas enteadas, de forma violenta e habitual. Segundo o delegado de polícia, o acusado se aproveitava do convívio com as vítimas e durante alguns anos praticava o crime, sempre usando de violência contra as vítimas.

Também ficou constatado que o homem coagia com ameaças de morte, as vítimas, bem como o restante da família que com ele residia para que não revelassem os fatos às autoridades com o fim de se manter impune.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, junto ao poder judiciário, a qual foi deferida e cumprida no último domingo.

Após ser preso, Juracy Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Nacional e, após as providências cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.