CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 12 at 8.49.46 PMJuracy Rodrigues Pereira é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis. WhatsApp Image 2017 11 12 at 8.49.46 PM
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Silvanópolis, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Porto Nacional, efetuou, no último domingo 12, a prisão de Juracy Rodrigues Pereira. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis.

Conforme o delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, durante as investigações foram identificados fortes indícios que apontavam o investigado como autor de estupro de vulnerável cometido contra suas enteadas, de forma violenta e habitual. Segundo o delegado de polícia, o acusado se aproveitava do convívio com as vítimas e durante alguns anos praticava o crime, sempre usando de violência contra as vítimas.

Também ficou constatado que o homem coagia com ameaças de morte, as vítimas, bem como o restante da família que com ele residia para que não revelassem os fatos às autoridades com o fim de se manter impune.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, junto ao poder judiciário, a qual foi deferida e cumprida no último domingo.

Após ser preso, Juracy Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Nacional e, após as providências cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.