CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto_01_-_Luiz_Henrique_Machado.jpg

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), concluiu no dia 06 de novembro, o trabalho de recuperação da represa Ganíco, cerca de dois quilômetros do centro de Silvanópolis, no sudeste do Tocantins. A ação focou na retirada de dezenas de metros cúbicos de terra, para aumentar a vazão da água captada para o consumo da população. A máquina e os caminhões usados na operação são do Governo do Tocantins, bem como os recursos para a obra.

Segundo o presidente da ATS, Eder Fernandes, a limpeza do local e o aumento do volume da represa eram preocupações de longa data. "Esperamos que, com esse trabalho de recuperação, não tenhamos mais escassez, pois haverá um maior volume de água no reservatório. Estamos felizes porque resolvemos esse problema que ameaçava o fornecimento para os moradores de Silvanópolis", disse Eder, que esteve no local semana passada, determinando o início dos trabalhos.

Abel de Sena Ferreira, Apoio Operacional da Odebrecht em Silvanópolis, afirmou que a execução do serviço gera tranquilidade. "A gente vai ficar mais tranquilo, com mais água na represa e com certeza no futuro não vai ter falta de água", disse.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.