CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160619-WA0865.jpg

Uma menina de 11 anos que desapareceu no Rio Tocantins, por volta das 11h deste domingo, 19, próximo ao município de Praia Norte, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros às 13h40. A garota se chamava Letícia Paes e estava brincando com outras crianças quando sumiu.

A equipe dos Bombeiros que fazia o resgate do corpo do adolescente Jairo Moraes Menezes, 14 anos, que afogou na praia em Carrasco Bonito, precisou se deslocar até Praia Norte para também dar suporte nas buscas por Letícia..

Letícia PaesLetícia Paes

Os Bombeiros informaram que durante a temporada de praia, há muitos locais de banho espalhados pelo Tocantins e que os afogamentos podem acontecer com maior frequência, principalmente se as pessoas não tomam as medidas de segurança.

“Muitas crianças desaparecem durante brincadeiras. Elas se distraem, saem da área segura e vão para a área perigosa. Os amigos e parentes não podem se esquecer dos cuidados”, explicou o Major Neto, do Corpo de Bombeiros de Araguaína.

(*FOLHA DO BICO)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.