CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

FOTO HAELSONAs investigações foram iniciadas após a mãe da criança, comparecer à Delegacia de Praia Norte e relatar os fatos, inclusive, apresentando um exame de DNA, conformando que a garota havia engravidado do suspeito e tido um filho com o suspeito. Desta maneira, os policiais civis deram início às investigações e, posteriormente após confirmar os fatos, foi requerida a prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, no dia 5 de novembro, quando Haelson se encontrava no Povoado Camarão I, zona rural de Praia Norte.
A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, no dia 5 de novembro, em Praia Norte, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Haelson Nonato da Silva, de 39 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso por policiais civis das Delegacias de Praia Norte e Augustinópolis e da Delegacia da Mulher, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com os policiais civis da 10ª Regional, Haelson responde a processo criminal na Comarca de Augustinópolis, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua própria enteada, uma criança, que à época dos fatos, tinha apenas nove anos de idade. Ainda segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, os abusos aconteceram por alguns anos e, quando a vítima estava com 12 anos de idade.

As investigações foram iniciadas após a mãe da criança, comparecer à Delegacia de Praia Norte e relatar os fatos, inclusive, apresentando um exame de DNA, conformando que a garota havia engravidado do suspeito e tido um filho com o suspeito. Desta maneira, os policiais civis deram início às investigações e, posteriormente após confirmar os fatos, foi requerida a prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, nesta terça-feira, quando Haelson se encontrava no Povoado Camarão I, zona rural de Praia Norte.

Após ser preso, o indivíduo foi levado à sede da Delegacia de Augustinópolis e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.