CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Divulgação/ 4º CIPM

1461233539 993119140.jpg praia nortee

Armas foram apreendidas na ocorrência em que o lavrador trocou tiros com a PM e morreu. 

IMPERATRIZ – Numa ocorrência atípica para a pacata cidade de Praia Norte, no interior do Estado do Tocantins, um lavrador natural de Imperatriz morreu em uma troca de tiros com policiais militares. A ocorrência inicial era de violência doméstica e familiar.

A 4º Companhia Independente da Polícia Militar (4º CIPM), informou que inicialmente uma mulher procurou o Destacamento para queixar-se de ameaças de morte contra o lavrador de 27 anos, mas quando os policiais chegaram a casa o suspeito mostrou-se resistente.

“A PM foi até a residência do casal no intuito de conversar com o autor e resolver o problema. Porém, ele não atendeu a guarnição. Ao se aproximarem da casa, o lavrador efetuou um disparo de espingarda em direção aos policiais”, diz uma nota da PM.

Diante da gravidade da ocorrência, os policiais pediram reforço ao Pelotão da cidade de Augustinópolis. O autor continuou resistente e, segundo a nota, disse que “tinha um caixão preparado para quem entrasse em sua residência”.

Foram horas de tentativa de negociação no sentido de fazer com que o autor se entregasse até que ele, já com a casa cercada, saiu pela porta de casa com uma espingarda e um facão na cintura. Neste momento houve nova tentativa de negociação para que o homem se entregasse, ainda segundo a nota da PM, mas ele reagiu efetuando um disparo contra os policiais e houve revide. Ferido no confronto, o homem foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

A PM apreendeu nesta ocorrência uma espingarda calibre 32, cinco cartuchos deflagrados, onze munições intactas e dois facões. Todo o material foi periciado em razão da morte por decorrência de intervenção policial.

Fonte Imirante Imperatriz.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.