CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Tomou posse dia 31, a Executiva Metropolitana do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em Porto Nacional . A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. A solenidade foi presidida pelo presidente estadual da sigla o deputado estadual Mauro Carlesse.

 

Tomaram posse na oportunidade, o presidente Edi Lira Brito, vice-presidente Deusimar Alves Rodrigues, secretário Murilo Nunes Ferreira, tesoureira Lyslle Luise Borges Pires. Durante o evento aconteceu também ato de filiação do Vereador Ivan Casca Preta (Ex-PTN).

 

Para Edi Brito presidente do diretório de Porto Nacional o PHS é um partido com um politica consolidada no Brasil, e com o deputado Mauro Carlesse a frente da sigla no Estado, fortalece mais ainda o partido devido o deputado ter mostrado ser um parlamentar bastante atuante.

 

Já o Vereador Ivan Casta Preta diz que sua vinda para a sigla foi devido o PHS ter uma politica de visão, com propostas concretas de transformação politica para o Brasil bem como para o Tocantins.

Segundo Carlesse os municípios tem entendido a proposta do partido bem como as ideias e projetos do deputado, o que vem acarretando num numero expressivo de diretórios em todo o Estado.

Ascom/ Deputado Mauro Carlesse

Tel: (63) 3212-5056


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.