CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Tomou posse dia 31, a Executiva Metropolitana do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em Porto Nacional . A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. A solenidade foi presidida pelo presidente estadual da sigla o deputado estadual Mauro Carlesse.

 

Tomaram posse na oportunidade, o presidente Edi Lira Brito, vice-presidente Deusimar Alves Rodrigues, secretário Murilo Nunes Ferreira, tesoureira Lyslle Luise Borges Pires. Durante o evento aconteceu também ato de filiação do Vereador Ivan Casca Preta (Ex-PTN).

 

Para Edi Brito presidente do diretório de Porto Nacional o PHS é um partido com um politica consolidada no Brasil, e com o deputado Mauro Carlesse a frente da sigla no Estado, fortalece mais ainda o partido devido o deputado ter mostrado ser um parlamentar bastante atuante.

 

Já o Vereador Ivan Casta Preta diz que sua vinda para a sigla foi devido o PHS ter uma politica de visão, com propostas concretas de transformação politica para o Brasil bem como para o Tocantins.

Segundo Carlesse os municípios tem entendido a proposta do partido bem como as ideias e projetos do deputado, o que vem acarretando num numero expressivo de diretórios em todo o Estado.

Ascom/ Deputado Mauro Carlesse

Tel: (63) 3212-5056


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.