CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Arquivo Prefeitura

388

A Secretaria Municipal de Turismo de Porto Nacional, oficializou, na manhã deste último dia 23 de junho, as atrações artísticas e estruturais que deverão compor o espaço e animar a temporada da Praia Verão 2015 de Porto Nacional.

Da Assessoria de Imprensa

Segundo o titular da secretaria municipal de Turismo de Porto Nacional, Neto Aires, sem dúvida nenhuma esta será o mais espetacular temporada da Praia de Porto Real de todos os tempos dada a expressividade dos artistas que irão animar os quatro finais de semana deste verão 2015, como também da infraestrutura que será implantada na localidade. “O prefeito Otoniel Andrade, sabedor que é da importância do turismo para o aquecimento a nossa economia, como também consciente da grandiosidade do nosso município no cenário do Estado, onde se destaca como polo turístico tocantinense, não mediu esforços na autorização destas contratações”, disse ele à nossa reportagem, destacando ainda que será implantado na praia um heliporto para passeios panorâmicos de helicóptero, além de um camarote universitário e um empresarial. “Vamos promover comodidade, segurança e alegria a todos os que escolherem a nossa Praia Porto Real 2015 para curtir o verão”, finalizou.

Programação

Leo Santana Instagram 02

A abertura oficial da temporada 2015 acontecerá no dia 4 de julho, sábado e a animação ficará por conta da Banda Nu Comando. No dia 5 de julho, domingo, acontecerá uma das mais esperadas apresentações musicais de todo o Estado do Tocantins, pois estará no palco da praia de Porto Real a Banda Pisirico. Já no dia 11 de julho, será a vez da Banda Doce Balanço, e no domingo, dia 12, ocorrerá o show de Marcelo & Adriano. No dia 18 de julho, sábado, a animação ficará a cargo da Banda Quebraê e do músico Ronário dos Teclados. No dia seguinte, domingo, 19, será a vez de outra atração de peso. Quem sebe ao palco desta feita é a Banda Harmonia do Samba. No dia 25 de julho a animação ficará a cargo de mais um gigante da musica popular brasileira, a Banda Chiclete com Banana, que será seguida pela Banda Açaí, que se apresentará no dia 26 de julho. Fechando esta grandiosa festa popular, dia 1º de agosto o público vai curtir o som do Parangolé, outra atração de renome internacional presente em terras portuense, que será seguido por Maycon & Companhia, com presença no palco garantida par ao dia 2 de agosto.

ASCOM


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.