CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

BANDA CALCINHA PRETA

WhatsApp Image 2018 02 13 at 01.22.45 1Para encerrar a noite de festa, a banda Calcinha Preta, considerada a maior banda de forró do Brasil, embalou uma multidão que relembrou grandes hits dos anos 2000, como: Cobertor, Sonho Lindo e Hoje a Noite, além de sucessos atuais. Foto: WhatsApp Image 2018 02 13 at 01.22.45 1

O quarto dia do Carnafolia 2018 foi marcado por muito forró e animação no circuito do Espaço Cultural Beira Rio. No palco, a banda Calcinha Preta empolgou a multidão de foliões que dançou por mais de duas horas embalada por hits conhecidos do grande público.

Forró

O som que ditou o Carnafolia em seu quarto dia foi o forró, que contou em sua abertura com a cantora Taísa Marques e banda Bola de Fogo, e logo após a mistura frenética do cantor Maykinho Top e Orquestra Porto Big Band, e Juarez Falcão que contagiaram os foliões que dançaram e reviveram o resgate do melhor carnaval do Tocantins.

Melhor do Brasil

Para encerrar a noite de festa, a banda Calcinha Preta, considerada a maior banda de forró do Brasil, embalou uma multidão que relembrou grandes hits dos anos 2000, como: Cobertor, Sonho Lindo e Hoje a Noite, além de sucessos atuais. O show da banda nordestina, marcou definitivamente o carnaval de Porto Nacional, como referencia em estrutura, segurança e pelo poder de mesclar artistas locais e nacionais com um nível alto de organização de todos.

A última noite do Carnafolia 2018 terá o axé da banda baiana Saiddy Bamba e as seguintes atrações:

Dia 13 (terça-feira) Programação

18h – Tambores do Tocantins
20h - Emily & Breno
22h - Orquestra Porto Big Band
0h - Khrys França
2h - Saiddy Bamba

Willian da Luz - Secom Porto Nacional

Fotos: Dornl Alves


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.