CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SEIS VÍTIMAS ERAM MULHERES, MÃE E FILHA MORRERAM

DUAS MULHERES SCIDENTE PORTOO grave acidente que matou mãe e filha na TO-050 entre Porto Nacional e Palmas próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. Fotos: Extraída dos sites Orla NOTÍCIAS E SOU MAIS NOTÍCIAS

Ana Paula Soares era agente de necrotomia do Instituto Médico Legal, e sua mãe Maria Soares que era servidora da Funasa.

Segundo informações, Maria Soares, que era servidora da Funasa, morreu ainda no local, e Ana Paula chegou a ser levada com vida para o HGP, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes das outras vítimas do acidente ainda não foram divulgados.

Mãe e filha morrem em acidenteMãe e filha morrem em acidente.Ana Paula Soares era agente de necrotomia do Instituto Médico Legal, e sua mãe Maria Soares que era servidora da Funasa. Foto site Sou mais notícias.

SEIS MULHERES SENDO SOCORRIDAS

IMG 4977Uma pessoa morre no local e outra no HGP  em acidente grave entre Palmas e Porto Nacional, O Corpo de Bombeiros e SAMU resgataram uma vítima nas ferragens.Foto: Divulgação vídeo site Orla NOTÍCIAS

Acidente entre Palmas e Porto Nacional, morreu uma pessoa no local e outra no HGP, informou a Polícia Militar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram 6 vítimas todas mulheres.

Sendo um óbito no local e outras cinco pessoas encaminhadas em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, entre elas uma criança de 11 anos. Uma dessas cinco socorridas não resistiu e morreu no HGP, elas foram resgatadas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros .

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, entre Palmas e Porto Nacional. Dois veículos colidiram causando um grave acidente. Segundo informações de um dos motoristas que passou pelo local, uma fila de carros se formou e com isso se formou um enorme congestionamento.

Para seguir viagem muitos motoristas optaram por pegar um atalho em uma estrada lateral. “Eu sai de Palmas às 17h30 e só cheguei agora quase às 19h em Porto, tem muito carro parado. Vi três ambulâncias no local”, contou.

Fonte: Orla NOTÍCIAS  e Sou MAIS NOTÍCIAS




O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.