CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

NOVAS MUDANÇAS: Vicentinho agrega multidões de lideranças, empresários e comunidade em todo o Tocantins

IMG 7794“ Hoje estamos vendo que a união é o começo de um novo tempo para o Tocantins, sendo a única forma de resgatarmos nossos valores e riquezas regionais, desenvolvendo nosso Estado, gerando empregos e fortalecendo nossa economia com a mudança do modelo político que vem destruindo o Tocantins desde sua criação. Agora com nova direção vamos promover mudanças, com nossa experiência, com a juventude , com a classe empresarial e comunidade em torno de um só projeto, que é o resgate do Tocantins, que será administrado por Vicentinho, um tocantinense que já tem 30 anos de vida pública,que está unificando as diversidade políticas em todo o Tocantins”, relata o Deputado Valdemar Júnior a nossa reportagem.Foto: Luiz Barbosa Aguiar/diariodotocantins.com.br.

A MUDANÇA COM ATOS DE UNIÃO E CONCILIAÇÕES

É desta forma, por onde passa, o Senador Vicentinho e sua caravana abre novas pespectivas de mudanças, são lideranças que espontaneamente estão de desdobrando para lhe dar apoio através de atos conciliatórios de grupos políticos e o povo nas ruas em caminhadas, carreatas, reuniões e comícios.

“No dia 2 de maio, aconteceu um fato altamente estranho e positivo. O que era para ser uma reunião de lideranças num local fechado, terminou no meio de uma praça em Palmas devido a quantidade de lideranças que foi prestar apoio regionais, sem distinguir correntes políticas, estavam ali adversários tradicionais se unindo em nome de Vicentinho, como a única forma de novas mudanças para o Estado.Naquele momento a campanha estava contabilizando 90 prefeito e milhares de lideranças emprol de umprojeto para o desenvolvimento do Tocantins", observou o vice prefeito de Paraiso do Tocantins Celsinho Moraes.

VAMOS PROMOVER AS MUDANÇAS

IMG 7733Entre tantas lideranças que deixaram as divergências de lado para unir a um projeto de um novo Tocantins estão o ex-governador Moisés Avelino, ex- vice governador e ex-prefeito de Araguaina Paulo Sidney, deputada Josí Nunes e também o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, que oficializará sua presença  na Campanha em breve, durante a visita que a caravana de Vicentinho fará Araguaina e regiãao.

GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA

“ Hoje estamos vendo que a união é o começo de um novo tempo para o Tocantins, sendo a única forma de resgatarmos nossos valores e riquezas regionais, desenvolvendo nosso Estado, gerando empregos e fortalecendo nossa economia com a mudança do modelo político que vem destruindo o Tocantins desde sua criação. Agora com nova direção vamos promover mudanças, com nossa experiência, com a juventude , com a classe empresarial e comunidade em torno de um só projeto, que é o resgate do Tocantins através da geração de empregos e renda, que será administrado por Vicentinho, um tocantinense que já tem 30 anos de vida pública,que está unificando as diversidade políticas em todo o Tocantins”, relata o Deputado Valdemar Júnior a nossa reportagem.

UNINDO OPOSITORES TRADICIONAIS NOS MUNICÍPIOS

Vicentinho é um dos poucos políticos que conhece todos pelo nome, citando o nome e região de cada um ele agradeceu esse momento que o Tocantins precisa agregar forças para sair da crise política e econômica que está atingindo em cheio as famílias, empresários e o trabalhador tocantinense, ressaltando que ali tinham grupos políticos diferenciados lhe apoiando, reunindo opositores tradicionais em munícipios, tudo em prol de um Tocantins melhor, “depois desta eleição todos verão que o Tocantins não será o mesmo, pois todos terão espaço no governo que será para o povo tocantinense”, afirmou o futuro governador Vicentinho.

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.