CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

th.jpg

A aluna da Escola Municipal Limoeiro na zona rural de Ponte Alta do Bom Jesus, Marilza Oliveira Gonçalves, foi classificada entre os melhores estudantes do Tocantins na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática, disputada entre as Escolas Municipais e Estaduais em todo o País.

O Coordenador Regional da OBMEP Professor Adriano Rodrigues e a Diretora Regional de Educação da UFT de Arraias Sra. Jane de Cássia Ribeiro dos Santos farão a entrega da premiação na Cerimônia da 10ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.

Para o prefeito José Luciano Azevedo Carlos “é a concretização de que somente a educação muda o mundo e essa aluna premiada é a prova disso”.

Ponte Alta do Bom Jesus tem sete escolas rurais e uma creche na zona rural, e a dedicação dos seus profissionais tem melhorado os índices educacionais do município. Em 2014, a repetência de alunos teve o menor índice da história do município.

Ascom PABJ


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.