CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

th.jpg

A aluna da Escola Municipal Limoeiro na zona rural de Ponte Alta do Bom Jesus, Marilza Oliveira Gonçalves, foi classificada entre os melhores estudantes do Tocantins na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática, disputada entre as Escolas Municipais e Estaduais em todo o País.

O Coordenador Regional da OBMEP Professor Adriano Rodrigues e a Diretora Regional de Educação da UFT de Arraias Sra. Jane de Cássia Ribeiro dos Santos farão a entrega da premiação na Cerimônia da 10ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.

Para o prefeito José Luciano Azevedo Carlos “é a concretização de que somente a educação muda o mundo e essa aluna premiada é a prova disso”.

Ponte Alta do Bom Jesus tem sete escolas rurais e uma creche na zona rural, e a dedicação dos seus profissionais tem melhorado os índices educacionais do município. Em 2014, a repetência de alunos teve o menor índice da história do município.

Ascom PABJ


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.