CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

2072016IMG_6088.JPG

Na manhã deste sábado (20), deu entrada no Pronto Socorro municipal um homem chamado Ancelmo Aragão Araújo, 21 anos, ele estava com o corpo completamente queimado. Uma equipe da Eletrobrás esteve no hospital para saber o estado de saúde da vitima.

Informações dão conta que ele havia entrado na subestação da Eletrobras, localizada na PI-110, estrada que liga Piracuruca a Batalha, para furtar fios de energia, quando sofreu uma forte descarga elétrica. Populares disseram que por volta das 05h00 da manhã, a energia na cidade oscilou, provavelmente foi neste momento que Ancelmo sofreu a descarga.

Um homem que passava pela subestação, avistou Ancelmo no chão, colocou em sua moto e trouxe até o Pronto Socorro, foi atendido imediatamente pela equipe de plantão, foi estabilizado e encaminhado para o HUT em Teresina em estado grave. Familiares de Ancelmo estiveram no PS e acompanharam o procedimento.

 

(*Piracuruca Ao Vivo)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.