CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


familiaOs corpos de Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e da filha dele, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 9 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca de 10 horas.(Foto: Reprodução/Facebook)

Os corpos de Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e da filha dele, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 9 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca de 10 horas.

O chefe de Donilson, Leonardo Sousa, que estava no local, contou que a família passava as férias na praia, quando neste domingo a menina se afogou. O pai foi tentar salvá-la e também desapareceu no rio. Moradores dizem que o local é movimentado, mas perigoso, já que tem trechos rasos e barrancos fundos, ao longo do rio.

Os Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, por volta das 17h, e as buscas seguiram até às 21h50. Nesta segunda-feira, eles retomaram e encontraram as vítimas por volta de 10h30. Três bombeiros participaram do resgate.

Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros.

Fonte G1


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

ferpam 240x82

banner energisa se 190x300

pub diario folha da cidade 270 340

z henrique veras

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.