CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, e o prefeito de Colméia, Pedro Clésio, tomaram posse como membros do Conselho Especial para Elaboração do Índice de Participação dos Municípios no ICMS (IPM), para o exercício de 2015, durante reunião ocorrida  na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) na segunda quinzena de abril de 20015. Os gestores representam a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) no conselho.

O grupo terá a função de definir critérios para a elaboração do IPM. É a partir desse índice que a Sefaz faz a distribuição dos recursos arrecadados com o ICMS aos 139 municípios tocantinenses. Além disso, o conselho também aprecia e julga os recursos apresentados pelos Municípios.

Na reunião também foram discutidas as alterações da Lei n° 2.933/14, além de uma apresentação sobre como é composto e elaborado o IPM.

Demais integrantes

Integram ainda o conselho, os deputados Paulo Mourão e Nilton Franco (Assembleia Legislativa); Luzimeire Ribeiro de Moura Carreira e Ana Cláudia Rodrigues de Sena e Silva (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos); Fernanda Almeida Corrêa Antunes e Jardson Oliveira da Costa (Tribunal de Contas do Tocantins) e Elson Ribeiro dos Santos e Julimá Correia de Brito (União dos Vereadores do Tocantins). 
Victor Morais/Ascom ATM


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.