CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

294091_700x450.jpg

Os bombeiros estão em busca de Paulo Henrique Pereira Barbosa, 22 anos, que desapareceu no último sábado, 16, na praia do Sono em Pedro Afonso, região central do Tocantins. O jovem estava na água quando foi atropelado por um jet-ski.

Paulo Henrique estava no rio, mas fora da área reservada para os banhistas, quando a moto aquática pilotada por Mateus Kennedy de Oliveira Souza, 22 anos, atingiu o banhista. Algumas testemunhas presenciaram o fato e relataram o ocorrido aos bombeiros e a Polícia Militar (PM). Mateus Kennedy, que não possui habilitação para pilotar a embarcação, por sua vez, disse que não tinha avistado ninguém na água e desconhecia o atropelamento.

A família só informou o desaparecimento aos bombeiros, no domingo, 17, por volta das 19 horas. Os militares que já estavam na praia, realizando atividade de guarda-vidas, estão atuando nas buscas ao jovem. 

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.