CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Clayton Cristus

Deo Osires Damasio

Presidente da AL enaltece trabalho dos contabilistas
Durante a sessão matutina  do dia 22 de abril, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), leu uma mensagem enaltecendo o Dia do Contabilista, que foi instituído pelo senador João Lira, em 25 de abril de 1926, ocasião em que proferiu discurso no Congresso Nacional, exaltando a Classe Contábil Brasileira. Damaso fez questão de citar o nome dos deputados Eli Borges (PROS) e Jorge Frederico (SD), ambos profissionais da área.

O chefe do Parlamento enumerou uma série de atividades inerentes aos serviços dos contabilistas, tais como a obtenção de recursos para os Conselhos Tutelares da Criança e do Adolescente, mediante dedução do Imposto de Renda; os relevantes trabalhos na nova fase de transparência das administrações públicas, como pede a Lei de Responsabilidade Fiscal; a integridade moral e disposição de lutar contra a corrupção e a fraude; enfim, a participação na construção de um Tocantins e de um mundo melhor para todos.

No Estado do Tocantins, existem 3.557 profissionais, sendo 2.810 contadores e 747 técnicos em contabilidade, registrados no Conselho Regional de Contabilidade- CRC-TO. (Belmiro Gregório)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.