CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Prefeito Moisés Avelino (PMDB), em Brasília nos dias 17 e 18, segue cumprindo vasta agenda na Capital Federal.


Entre os dias 17 e 18 de março, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB), esteve em Brasília, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. O prefeito participou de reunião no ministério da agricultura, onde foi recebido pela ministra da agricultura Kátia Abreu.

No encontro o gestor tratou sobre solicitação encaminhada para a ministra via ofício, para que fizesse gestão junto à presidenta Dilma Rousseff, para a inclusão da obra de duplicação da BR 153 no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins e a inclusão da canalização do Córrego Pernada da cidade, no Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).

Nessa viagem, o prefeito de Paraíso esteve também na Câmara Federal, onde reuniu-se com as deputadas federais Professora Dorinha Seabra (DEM), Dulce Miranda (PMDB) e Josi Nunes (PMDB). A pauta tratada nessas visitas tinha como objetivo, a solicitação de recursos para o desenvolvimento do município.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.