CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Prefeito Moisés Avelino (PMDB), em Brasília nos dias 17 e 18, segue cumprindo vasta agenda na Capital Federal.


Entre os dias 17 e 18 de março, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB), esteve em Brasília, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. O prefeito participou de reunião no ministério da agricultura, onde foi recebido pela ministra da agricultura Kátia Abreu.

No encontro o gestor tratou sobre solicitação encaminhada para a ministra via ofício, para que fizesse gestão junto à presidenta Dilma Rousseff, para a inclusão da obra de duplicação da BR 153 no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins e a inclusão da canalização do Córrego Pernada da cidade, no Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).

Nessa viagem, o prefeito de Paraíso esteve também na Câmara Federal, onde reuniu-se com as deputadas federais Professora Dorinha Seabra (DEM), Dulce Miranda (PMDB) e Josi Nunes (PMDB). A pauta tratada nessas visitas tinha como objetivo, a solicitação de recursos para o desenvolvimento do município.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.