CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), prenderam na manhã do dia 09 de julho, dois homens acusados de praticar furto de 19 cabeças de gado em 2016, na cidade de Paraíso do Tocantins.

João Antônio da Silva e João Antônio da Silva Júnior foram presos por furto de gado em Paraíso no ano de 2016 FOTO Dennis TavaresJoão Antônio da Silva e João Antônio da Silva Júnior foram presos por furto de gado em Paraíso no ano de 2016 ,Foram presos, pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, João Antônio da Silva e João Antônio da Silva Júnior. Os dois são pai e filho e se encontravam em uma propriedade rural no município de Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas.FOTO Dennis Tavares.

Em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins, policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), prenderam na manhã do dia 09 de julho, dois homens acusados de praticar furto de 19 cabeças de gado em 2016, na cidade de Paraíso do Tocantins.

Foram presos, pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, João Antônio da Silva e João Antônio da Silva Júnior. Os dois são pai e filho e se encontravam em uma propriedade rural no município de Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas. Juntamente com os dois, foram apreendidos um caminhão, um veículo de passeio e duas armas de fogo de fabricação caseira, que resultaram na lavratura de auto de prisão em flagrante pela posse das armas.

De acordo com o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, titular da DEIC, o crime ocorreu em novembro de 2016, sendo oferecida a denúncia pelo Ministério Público Estadual (MPE) no ano passado. “Estávamos há algum tempo na busca dos acusados e nesta manhã conseguimos capturá-los em uma fazenda próxima de Porto Nacional”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, ao serem abordados, os dois não resistiram à prisão.

Os indivíduos estão sendo ouvidos na sede da delegacia especializada em Palmas e, após os procedimentos legais cabíveis, serão recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.