CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Inceraçao_de_drogas_Paraiso__3.jpg

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Paraíso do Tocantins (DRPC), realizou na manhã desta sexta-feira, 26, em uma cerâmica daquele município, a incineração de aproximadamente 13 quilos de drogas, as quais haviam sido apreendidas em decorrência de uma operação realizada pela instituição, no dia 16 de janeiro de 2016.

Conforme o delegado Cassiano Oyama, o entorpecente estava em poder de Antônio Gomes Boaventura que, no momento de sua prisão, tentou se passar por outra pessoa, apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação falsa aos policiais, todavia, ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A incineração ocorreu às 9 horas da manhã e foi realizada em cumprimento a uma decisão judicial. Além da equipe de policiais civis da 2ª DRPC, o ato também foi acompanhado pela perícia criminal, representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e equipes da Vigilância Sanitária.

A quantidade de drogas incineradas corresponde a nove quilos e trezentos e vinte gramas de maconha e dois quilos e novecentos e quarenta gramas de crack.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.