CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 22 at 8.51.46 PMOdailson é suspeito de integrar uma quadrilha especializada de furto de gado que agia nas cidades de Paraíso do Tocantins, Marianópolis e Cristalândia.WhatsApp Image 2017 11 22 at 8.51.46 PM 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paraíso do Tocantins, prendeu,  Odailson Nazaré de Souza Carvalho. Ele é suspeito pela prática do crime de furto de gado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Alberto Geofre Wanderley Filho, titular da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins e responsável pelo caso, Odailson é suspeito de integrar uma quadrilha especializada de furto de gado que agia nas cidades de Paraíso do Tocantins, Marianópolis e Cristalândia.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha furtou várias rezes de gado em diversas fazendas nos citados municípios, o que acarretou além dos prejuízos, enormes transtornos e preocupações a produtores da região, que se sentiam amedrontados com as ações do bando. Em interrogatório na Central de Flagrantes de Paraíso polícia, Odailson negou às acusações, mas afirmou conhecer os demais integrantes da quadrilha.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.