CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 2135 1

Juventude mostra apoio a Avelino e Paraísopode ter novos rumos nas eleições de 2020

Lideres de diversos segmentos da juventude de Paraíso do Tocantins participaram na noite desta sexta-feira, 19, da primeira reunião da juventude em apoio à reeleição do prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino e da eleição do vice-prefeito, Celso Morais. O encontro reuniu grande público em maioria jovem.

Thiago Oliveira, falou em nome da classe e lembrou em pronunciamento que Paraíso do Tocantins vai receber um certificado como o município do País que mais realizou eventos esportivos. Somente em 2015 foram 100 eventos em diversas modalidades. “Com a experiência do Dr. Moisés e a competência de Celsinho a juventude tem muito a ganhar. Sabemos que Dr. Moisés é preocupado com o jovem, pois além dos vários eventos de inventivo ao esporte ele também qualificou mais de dois mil jovens para o mercado de trabalho”, enfatizou Thiago.

Também fizeram uso da palavra e declararam apoio à Campanha de Avelino e Celsinho representando os jovens: da classe evangélica, o pastor Daniel Viana; da comunidade Católica, Breno Aguiar Figueiredo; a presidente do PMDB Jovem, Camila Ruanda; bem como o vice-presidente da União Nacional dos Estudantes – UNE, Lázaro Cruz.

O candidato a vice-prefeito, Celso Morais, mais uma vez reafirmou seu amor pela cidade e o compromisso de ajudar a comunidade. “Aqui eu nasci, cresci e escolhi para criar meus filhos. Moisés Avelino tem provado para muita gente que fez e ainda tem muito para fazer por nossa cidade e se depender de mim Paraíso vai crescer ainda mais”, concluiu o jovem empresário Celso.

A reunião foi encerrada pelo candidato à reeleição Moisés Avelino e na oportunidade ele falou da alegria de ver tantos jovens interessados em participar dos debates políticos. “Nossa felicidade em ver essa turma de jovem que por aqui passou e outros que estão por aí capazes de assumir esse barco e tenho certeza absoluta que esse jovem (Celso Morais) que já tem experiência na área privada vai ser um excelente administrador na área pública a partir de janeiro. Com Celsinho nós vamos ajudar a transformar essa cidade e engajar mais ainda a juventude nos processos dessa comunidade”, concluiu Moisés Avelino.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.