CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 09 15 at 7.34.34 PMA Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins deflagrou, na tarde do dia 15, uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na apreensão de mais de 30 kg de drogas e na prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Henrique Resende Muribeca, vulgo “Batman”, de 24 anos de idade.Foto: WhatsApp Image 2017 09 15 at 7.34.34 PM

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins deflagrou, na tarde  do dia 15, uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na apreensão de mais de 30 kg de drogas e na prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Henrique Resende Muribeca, vulgo “Batman”, de 24 anos de idade.

Conforme o delegado regional José Antônio da Silva, a ação conjunta foi realizada pelas equipes da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Paraíso do Tocantins após um intenso trabalho investigativo, o qual apontou que Henrique estaria comercializando grande quantidade de drogas, em Paraíso e região.

“Efetuamos a abordagem do indivíduo no momento em que ele entregava porções de drogas a dois usuários. Em seguida, nos deslocamos até uma residência no Setor Jardim Paulista, que era utilizada por Henrique para armazenar grande parte da droga e, no local, apreendemos 33 tabletes de maconha, balança de precisão, pedaços menores da mesma droga, além de porções de cocaína e crack, que totalizaram mais de 30 kg de entorpecente”, ressaltou o delegado.

Na casa, os policiais civis também apreenderam duas adolescentes, de 15 e 17 anos, que são irmãs e atuavam, juntamente com Henrique. As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuadas por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Henrique foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

--


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.