CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ENERGISA PARAISO

É importante que a população denuncie porque o furto de energia prejudica toda a sociedade

A Energisa Tocantins intensificou a retirada de ligações clandestinas em Paraíso, a 60 Km de Palmas. O objetivo é garantir a segurança da população e também de evitar falta de energia causada por fraudes e gambiarras. “Fizemos um levantamento prévio para identificar as áreas com maiores índices de fraudes. E com o apoio da Polícia Civil, queremos reduzir as perdas em Paraíso”, afirma o gerente do Departamento de Combate a Perdas, Marcio Yoshio, ressaltando que foram identificados diversos casos de furto de energia na cidade e que, por isso intensificou os trabalhos preventivos e corretivos neste mês de outubro.

Crime

O furto de energia além de crime previsto no Código Penal pode causar acidentes fatais, interromper a continuidade do serviço aos consumidores, prejudica a qualidade da distribuição de energia e também impacta diretamente na tarifa de energia elétrica. Para reduzir as perdas no estado, a Energisa intensificou as ações com vistorias rotineiras nas áreas com ligações clandestinas. É importante que a população denuncie pelo 0800 721 3330, porque o furto de energia prejudica toda a sociedade.

Raphael Pontes Moraes
Analista Comunicacao Jr - GERENCIA COMUNICACAO E RESP. SOCIAL
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | tel: (63) 3219-5024


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.