CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ENERGISA PARAISO

É importante que a população denuncie porque o furto de energia prejudica toda a sociedade

A Energisa Tocantins intensificou a retirada de ligações clandestinas em Paraíso, a 60 Km de Palmas. O objetivo é garantir a segurança da população e também de evitar falta de energia causada por fraudes e gambiarras. “Fizemos um levantamento prévio para identificar as áreas com maiores índices de fraudes. E com o apoio da Polícia Civil, queremos reduzir as perdas em Paraíso”, afirma o gerente do Departamento de Combate a Perdas, Marcio Yoshio, ressaltando que foram identificados diversos casos de furto de energia na cidade e que, por isso intensificou os trabalhos preventivos e corretivos neste mês de outubro.

Crime

O furto de energia além de crime previsto no Código Penal pode causar acidentes fatais, interromper a continuidade do serviço aos consumidores, prejudica a qualidade da distribuição de energia e também impacta diretamente na tarifa de energia elétrica. Para reduzir as perdas no estado, a Energisa intensificou as ações com vistorias rotineiras nas áreas com ligações clandestinas. É importante que a população denuncie pelo 0800 721 3330, porque o furto de energia prejudica toda a sociedade.

Raphael Pontes Moraes
Analista Comunicacao Jr - GERENCIA COMUNICACAO E RESP. SOCIAL
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | tel: (63) 3219-5024


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.