CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SDA

A tão esperada Cavalgada, realizada pelo Sindicato Rural de Paraíso – SRP, neste domingo, 07, levou cerca de 20 mil pessoas às ruas da cidade, para assistirem a passagem das 49 comitivas, com quase mil cavaleiros e amazonas que desfilaram pelas avenidas 23 de Outubro, Castelo Branco e Bernardino Maciel.

   DSC 8646

Fazendo parte da programação da EXPOBRASIL, festa agropecuária promovida pelo Sindicato e considerada a maior do Vale do Araguaia, o evento acontece anualmente, movimentando o comércio local, atraindo tanto produtores e pecuaristas interessados nas novidades agrícolas como também civis curiosos pelas atrações culturais, tais como shows musicais e festa de rodeio.

DSC 8726

Uma das parcerias mais importantes do SRP é a Prefeitura de Paraíso. O prefeito Moisés Avelino, que também participou de toda a cavalgada, afirma que a agropecuária é fundamental para a economia local, já que essa área é uma das maiores geradoras de renda. Falando sobre a Cavalgada, Avelino afirmou que “essa festa está no sangue tanto de agropecuaristas quanto da população que vive na cidade. É bonito ver a participação tranquila de toda essa gente”.

Quem também reconhece a importância da parceria entre Prefeitura e Sindicato é o presidente do SRP, José Antônio Pires. “Essa é uma das maneiras da Prefeitura voltar para a população aquilo que o contribuinte paga, em forma de diversão e alegria”, afirmou Pires.

 DSC 8552

Além do prefeito Moisés Avelino, do vice-prefeito Ary Arraes e do vereador local Jarbas Inácio, também participaram da cavalgada o ex-vice-governador, João Oliveira; o deputado federal Carlos Gaguim; os deputados estaduais Osires Damaso, Nilton Franco e Ricardo Aires; os prefeitos Dedé Lima, Arlene Martins, Laurez Moreira e Claudoir, das cidades de Monte Santo, Pugmil, Gurupi e Marianópolis respectivamente.

DSC 8677

A maior diferença na Cavalgada neste ano foi a mudança de percurso, que, em vez de passar pela Av. Bernardo Sayão, como acontecia até então, ocorreu na Av. Castelo Branco, por causa dos serviços de paisagismos realizados recentemente pela Prefeitura de Paraíso na principal via comercial da cidade.

Ascom Governo de Paraíso


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.