CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


IMG 2096

Ele não prometeu nada que ele não poderá cumprir

O candidato à reeleição, Moisés Avelino, participou dia 26, de sabatina promovida pelo IFTO – Instituto Federal do Tocantins, campus de Paraíso do Tocantins. Durante uma hora e meia o candidato respondeu a oito perguntas sugeridas pelos estudantes.

As perguntas englobaram assuntos relacionados ao asfalto de Santaninha, transporte escolar gratuito, concurso público, o trânsito de Paraíso, transporte municipal, casas populares e políticas públicas para crianças e adolescentes.

Avelino respondeu todos os questionamentos sorteados e de acordo com alguns estudantes, como o jovem acadêmico do curso de Gestão em Tecnologia da Informação, Hugo Santos Silva, o prefeito foi muito acertado em suas respostas. “Gostei muito das respostas do prefeito Moisés Avelino, pois tudo que ele disse foi baseado na lei. Ele não prometeu nada que ele não poderá cumprir”, enfatizou o Jovem.

Na oportunidade o diretor do IFTO, Antônio da Luz Júnior, lembrou que os outros dois candidatos a prefeitos de Paraíso também confirmaram presença em Sabatinas que acontecerão nessa terça-feira, 27, com Nando Milhomem e na quarta-feira, 28, com Ary Arraes.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.