CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

phpThumb generated thumbnailjpg

Para melhor atender os usuários do Sistema Único de Saúde, o prefeito Moisés Avelino e o secretário de saúde, Rui Azevedo, assinaram na tarde de terça-feira, 30, mais duas ordens de saúde, que prevêem ampliação e reforma das unidades básicas de saúde dos setores Vila Regina e Oeste (SESPE).

 

As obras serão realizadas pela BRJ Engenharia e Construções LTDA, com o prazo de conclusão de 150 dias. Todas as unidades estão passando por reforma e/ou ampliação, de acordo com Rui Azevedo. “Essas melhorias físicas também refletem na aprovação popular dos usuários do SUS”, acrescentou o prefeito Moisés Avelino.

 

Diretores, coordenadores e diversos funcionários da SEMUS também vieram ao gabinete para acompanhar as assinaturas. “O SESPE é uma das unidades mais antigas e, só de olhar, já sabíamos que precisava de uma reforma. A ampliação e a reforma, com construção de novas salas, vão melhorar nossos serviços”, afirmou Patrícia Martins, coordenadora da UBS SESPE. 

DSC 3985

Os vereadores Dedinho, Josefa Araújo e JC também estiveram no gabinete durante o ato. “Como representante do povo de Paraíso sempre busco acompanhar as ações que estão sendo desenvolvidas pela atual administração e fico feliz de ver tantas obras sendo realizadas em prol da melhoria de vida dos paraisenses”, disse JC, presidente eleito da Câmara de Vereadores para o ano de 2016. 

DSC 4010


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.