CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Por 5 votos a 1, os desembargadores acataram o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa da ex-secretária.

sMesmo solta, Maria Christina Caldas Rodrigues a ex-secretária de Obras de Redenção continuará respondendo o processo criminal.

Maria Christina está presa desde o dia 26 de outubro deste ano.O plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em Belém, determinou, nesta segunda-feira (4), a soltura da ex-secretária de Obras de Redenção, Maria Christina Caldas Rodrigues, que está presa desde o dia 26 de outubro deste ano acusada de quebrar condicionantes do processo que responde suspeita de corrupção passiva, associação criminosa e extravio de documentos.

Por 5 votos a 1, os desembargadores acataram o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa da ex-secretária, que está recolhida no Presídio Regional de Redenção, há mais de 30 dias.

Segundo informações, Maria Christina deverá deixar a cadeia na tarde de hoje, após o Tribunal de Justiça oficiar o juiz criminal da comarca de Redenção, que por sua vez emitirá a ordem de soltura à direção do presídio.

Mesmo solta, a ex-secretária de Obras de Redenção continuará respondendo o processo criminal.


Paulo Carrion / da redação

Fonte:a Notícia Sul do Pará


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.