CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Por 5 votos a 1, os desembargadores acataram o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa da ex-secretária.

sMesmo solta, Maria Christina Caldas Rodrigues a ex-secretária de Obras de Redenção continuará respondendo o processo criminal.

Maria Christina está presa desde o dia 26 de outubro deste ano.O plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em Belém, determinou, nesta segunda-feira (4), a soltura da ex-secretária de Obras de Redenção, Maria Christina Caldas Rodrigues, que está presa desde o dia 26 de outubro deste ano acusada de quebrar condicionantes do processo que responde suspeita de corrupção passiva, associação criminosa e extravio de documentos.

Por 5 votos a 1, os desembargadores acataram o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa da ex-secretária, que está recolhida no Presídio Regional de Redenção, há mais de 30 dias.

Segundo informações, Maria Christina deverá deixar a cadeia na tarde de hoje, após o Tribunal de Justiça oficiar o juiz criminal da comarca de Redenção, que por sua vez emitirá a ordem de soltura à direção do presídio.

Mesmo solta, a ex-secretária de Obras de Redenção continuará respondendo o processo criminal.


Paulo Carrion / da redação

Fonte:a Notícia Sul do Pará


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.