CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-371686-jh35j5j.jpg

A pequena e tranquila vila de Santa Maria de Benfica, em Benevides, ficou agitada com o assassinato de Alisson Martins Valente, 25 anos. O crime aconteceu na madrugada de ontem, dentro de uma ocupação na rua Miguel Gomes, onde a vítima foi atacada a terçadadas e tiros. De acordo com testemunhas, que não se identificaram, Alisson morava há pouco tempo na ocupação, que possui poucas casas e é cercada de mato e não dispõe de energia elétrica. O som de tiros chamou a atenção de moradores e quem se arriscou a ver do que se tratava encontrou a vítima caída ao chão, totalmente ensanguentada e já sem vida.

Não foram apenas tiros que abreviaram a vida de Alisson. Os autores da morte também o golpearam com um terçado. “Foram 3 tiros, que o acertaram o braço direito, a cabeça e o peito. Ele também levou 2 terçadas, que o atingiram nas costas e cabeça. Não dá pra saber com que arma ele foi atacado primeiro. A única certeza é que ele morreu na hora”, afirmou Nazareno Melo, perito criminal. 

A identidade dos autores também não foi descoberta, já que eles fugiram sem serem vistos pelos moradores. Nem a motivação dos assassinos é conhecida ainda, pelos policiais. “Aqui impera a ‘lei do silêncio’ dos moradores. Mesmo a companheira dele falou pouco a respeito do caso”, disse o sargento PM Noel, da 2ª Companhia do 21º Batalhão. 

LOCAL DO CRIME 

O local onde Alisson Martins Valente foi assassinado fica dentro de um terreno abandonado há 2 anos. Sem saneamento básico, iluminação pública e ausência de policiamento, é considerado área de risco aos moradores. “Ficamos à mercê da violência, já que a polícia não entra aqui”, reclamou Tânia Nazaré, moradora da vila Santa Maria de Benfica.

(*Alexandre Nascimento/Diário do Pará)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.