CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

137723102017093137O avião bateu em monte de terra e saiu capotando, e os corpos sendo cuspidos para fora da aeronave, a hélice e o motor foram desmembrados do avião, o motor caiu dentro de terreno após derrubar uma parte de um muro. As vitimas foram arremessadas, e todas foram dilaceradas pelo impacto.

Na tarde deste domingo (22), uma aeronave caiu nas proximidades do aeroporto do município de Itaituba, no sudoeste paraense. De acordo com o sargento Frota do 7º Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, todos os ocupantes da aeronave morreram no impacto.

Só neste mês, outro acidente envolvendo aeronaves aconteceu no município há 11 dias. No dia 11 de outubro, um avião monomotor caiu em um garimpo nas proximidades da cidade. A aeronave transportava apenas duas pessoas. O piloto não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. O passageiro foi socorrido.

As 05 pessoas que morreram na queda de um avião de pequeno porte em Itaituba no sudoeste do estado foram identificadas.

pageAs vitimas foram: Piloto: Diego kroetz, de 23 anos.- Co-Piloto: Everton Marinho “Marabá”.- Advogada: Josenilde Oliveira- Belania Dantas Marinho- Rosalina Metilde Santos Werlan

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, na ultima Rua do Bairro Vitória Régia, há poucos metros da pista do aeroporto de Itaituba. Pessoas contaram a nossa reportagem que viram aeronave voando baixo, aparentava algum problema, relatou uma das testemunhas, mas ninguém sabe a real causa do acidente.

O avião bateu em monte de terra e saiu capotando, e os corpos sendo cuspidos para fora da aeronave, a hélice e o motor foram desmembrados do avião, o motor caiu dentro de terreno após derrubar uma parte de um muro. As vitimas foram arremessadas, e todas foram dilaceradas pelo impacto.

As vitimas foram: Piloto: Diego kroetz, de 23 anos.- Co-Piloto: Everton Marinho “Marabá”.- Advogada: Josenilde Oliveira- Belania Dantas Marinho- Rosalina Metilde Santos Werlan

Fontes: Jr BLOG- Junior Ribeiro e A notícia Sul do Pará.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.