CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-372707-vbvvcvcvc.jpg

Policiais civis do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, vão investigar o assassinato do agricultor Mário Cesar Sousa Bispo, de 39 anos. Ele levou, no pescoço, um tiro de espingarda.

O crime aconteceu no KM 175 Norte, distante 7 quilômetros da rodovia BR-230, na zona rural de Uruará, e foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará ao delegado Walison Magno Damasceno que terminou os investigadores Alexandre da Silva e Silvio Alex a missão de colher informações no local onde o corpo do agricultor foi encontrado.

Pelas informações levantadas no local o crime, 2 homens discutiram e, em seguida, Mário foi baleado. Os investigadores também conseguiram identificar o criminoso. Ele tem 26 anos e fugiu após cometer o crime. A identidade dele foi preservada para não atrapalhar as investigações. O delegado Walison Damasceno deve solicitar à Justiça a prisão preventiva do criminoso.

(*J.R. Avelar/Diário do Pará)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.