CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-372707-vbvvcvcvc.jpg

Policiais civis do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, vão investigar o assassinato do agricultor Mário Cesar Sousa Bispo, de 39 anos. Ele levou, no pescoço, um tiro de espingarda.

O crime aconteceu no KM 175 Norte, distante 7 quilômetros da rodovia BR-230, na zona rural de Uruará, e foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará ao delegado Walison Magno Damasceno que terminou os investigadores Alexandre da Silva e Silvio Alex a missão de colher informações no local onde o corpo do agricultor foi encontrado.

Pelas informações levantadas no local o crime, 2 homens discutiram e, em seguida, Mário foi baleado. Os investigadores também conseguiram identificar o criminoso. Ele tem 26 anos e fugiu após cometer o crime. A identidade dele foi preservada para não atrapalhar as investigações. O delegado Walison Damasceno deve solicitar à Justiça a prisão preventiva do criminoso.

(*J.R. Avelar/Diário do Pará)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.