CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-374338-moto955.jpg

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas, no final da tarde desta sexta-feira (15), no bairro do Marco, em Belém. A polícia suspeita de fuga.

De acordo com o cadete Wagner, do adjunto da 2ª Companhia da Polícia Militar, a colisão ocorreu na avenida João Paulo II, esquina com a passagem Elvira.

Dois homens estavam em uma das motocicletas quando aceleraram ao avistarem uma viatura da PM, despertando a atenção da guarnição que passou a segui-los.

Em alta velocidade, a dupla acabou se chocando com outra motocicleta. A vítima fatal foi identificada por populares como Yuri Gouvêa, de 20 anos, mas não foi informado em qual das motocicletas ele estava.

O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas para hospitais próximos.

(DOL)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.