CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

JY.jpg

Palmas vai sediar o 2º ENAJ 2015

A mais jovem capital brasileira, que a cada ano promove o desenvolvimento econômico do Estado do Tocantins e dos demais 138 municípios tocantinenses, sedia pela primeira vez, o 2º ENAJ - Encontro Nacional de Juntas Comerciais, promovido pela Anprej – Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais com o objetivo de apresentar as demandas e soluções para regulamentar e padronizar o registro empresarial no país. O evento que conta com o apoio do Governo do Estado do Tocantins por meio da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, no Hotel Girassol Plaza.

Durante o encontro, os participantes, irão discutir tópicos importantes sobre o registro empresarial e os principais avanços e desafios enfretados pelas Juntas Comerciais do País.

Localizada estrategicamente como via de acesso entre as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, a cidade de Palmas possui também atrativos turísticos e potencial de investimento em todos os setores econômicos. Com sua população alegre e hospitaleira, formada por migrantes de todos os estados brasileiros.

 

Wherbert Araújo


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.