CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


RPM GASTRONOMICO 2015


Um retorno aos anos 80, com uma mostra do melhor da década de ouro do rock brasileiro, em um show vibrante. Assim pode ser resumido o show de abertura do 9º Festival Gastronômico de Taquaruçu, nesta sexta-feira, 04, com a banda RPM. Paulo Ricardo e banda agitaram o público de quase 12 mil pessoas, formado por adultos, que reviveram um pouco da juventude, e jovens que puderam conhecer um pouco mais de uma das bandas que marcou o rock brasileiro.

Além de músicas autorais como a conhecida RPM (Revolução por Minuto), a banda trouxe no repertório Cazuza, Renato Russo e até Pink Floyd, e claro a mais conhecida atualmente, Vida Real, tema do programa Big Brother Brasil.

Fã do RPM nos anos 80, o autônomo Gilberto de Sousa, disse que ‘valeu à pena’ subir serra para assistir o show. "Voltei a minha juventude, achei o RPM uma excelente escolha, o show está 10", afirmou.

Já para o estudante universitário Ricardo Oliveira, o show foi uma chance para conhecer um pouco mais da música brasileira. "Eu já tinha ouvido algumas músicas, mas não imaginava que a banda tivesse tanta qualidade, me surpreendeu, é um show que levanta a galera", disse.

Antes de encerrar o show o vocalista, Paulo Ricardo, fez questão de ressaltar a importância dos festivais para promover o desenvolvimento local, “é muito bom está aqui em Taquaruçu, a gente percebe o desenvolvimento do local, estes festivais são muito importantes nesse sentido”, falou, antes de encerrar o show ao som de Olhar 43, que levou o público mais uma vez aos gritos.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.