CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 PERDERAM A MACONHA PARA NÃO SEREM PRESOS

Droga apreendida pela PMDurante patrulhamento no setor Sonia Regina, por volta das 13 horas, os policiais militares foram informados de um furto a residência. No local, as vítimas informaram que os autores teriam fugido na direção de um matagal nas imediações.

A Polícia Militar localizou aproximadamente 18 quilos de maconha dia 05 de setembro, em Palmas. A droga foi apreendida em um matagal quando os policiais militares realizavam diligências em busca de suspeitos de um furto a residência. Os objetos furtados também foram encontrados.

Durante patrulhamento no setor Sonia Regina, por volta das 13 horas, os policiais militares foram informados de um furto a residência. No local, as vítimas informaram que os autores teriam fugido na direção de um matagal nas imediações.

Em diligências na mata, entre o setor Sonia Regina e Ipê Amarelo, os militares localizaram duas mochilas que continham aproximadamente 18 quilos de uma substância análoga à maconha e duas bolsas femininas, que pertenciam às vítimas do furto a residência.

A droga e as bolsas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Lara Tavares/Governo do Tocantins

Legenda nas fotos:Créditos: Divulgação PMTO


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.