CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 PERDERAM A MACONHA PARA NÃO SEREM PRESOS

Droga apreendida pela PMDurante patrulhamento no setor Sonia Regina, por volta das 13 horas, os policiais militares foram informados de um furto a residência. No local, as vítimas informaram que os autores teriam fugido na direção de um matagal nas imediações.

A Polícia Militar localizou aproximadamente 18 quilos de maconha dia 05 de setembro, em Palmas. A droga foi apreendida em um matagal quando os policiais militares realizavam diligências em busca de suspeitos de um furto a residência. Os objetos furtados também foram encontrados.

Durante patrulhamento no setor Sonia Regina, por volta das 13 horas, os policiais militares foram informados de um furto a residência. No local, as vítimas informaram que os autores teriam fugido na direção de um matagal nas imediações.

Em diligências na mata, entre o setor Sonia Regina e Ipê Amarelo, os militares localizaram duas mochilas que continham aproximadamente 18 quilos de uma substância análoga à maconha e duas bolsas femininas, que pertenciam às vítimas do furto a residência.

A droga e as bolsas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Lara Tavares/Governo do Tocantins

Legenda nas fotos:Créditos: Divulgação PMTO


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.