CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Empresários de Taquaralto são motivados a superar crise com dicas do Sebrae

Omar Hennemann destacou pontos relevantes para a elaboração de estratégias de enfrentamento da crise, além de motivar os 200 empresários reunidos

 

Faltava um empurrãozinho para que o pequeno empresário Ramon Alves tivesse a motivação para tirar do papel ideias de melhorar seu empreendimento. Na noite desta quinta-feira, dia 4, ele decidiu participar da palestra “Como driblar a crise”, ministrada por Omar Antonio Hennemann, superintendente do Sebrae Tocantins, e encontrou na apresentação a inspiração que precisava:  “A palestra motiva você a colocar algumas ideias em prática e te dá alternativas para pensar sem ficar focado nas dificuldades”, analisa Ramon, que é proprietário do Supermercado Conquista, no Aureny II, em Palmas (TO).

 

A iniciativa do Sebrae Tocantins reuniu cerca de 200 empresários e teve o objetivo de compartilhar informações importantes para o desenvolvimento de estratégias direcionadas aos pequenos negócios da região de Taquaralto.

 

Entre as dicas expostas para o empresariado, destacou-se a importância de se fortalecer o relacionamento com os clientes, de estar atento para preço, oportunidades de inovação, descoberta de produtos essenciais que atendam às necessidades do público e manter a qualidade dos serviços prestados.

 

Ramon Alves arremata. “Entendi que devo valorizar alternativas para desenvolver o negócio, ampliar, melhorar, sair do marasmo, tentar movimentar mais o comércio, buscar novos clientes, novas alternativas...”, enumera ele.

 

O palestrante, Omar Antonio Hennemann, explica que o evento deverá promover mudanças na postura empresarial. “Não tenho dúvida alguma de que a importância de tudo isso é fazer com que os empresários parem e mudem a rotina. Com absoluta certeza, ao saírem daqui, coloquem algumas dessas ideias em prática e isso desequilibre a realidade a favor dos seus pequenos negócios”, acentua Hennemann.

 

Serviço:              

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.to.agenciasebrae.com.br

www.to.sebrae.com.br

www.sebraenews.com.br

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 17h.

 

Sebrae Tocantins

UMC - Unidade de Marketing e Comunicação

Fone: (63) 3219-3302 ou 3318 / 0800 570 0800 / 9994-5186


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.