CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2016 10 26 at 11.03.21 1

II Meeting de Odontologia acontece até sábado, no Parque do Povo em Palmas, com mais de mil participantes

Atento a sua missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo, o Sebrae Tocantins é um dos parceiros na realização do II Meeting Internacional de Odontologia. Além do apoio às oportunidades de negócio no segmento odontológico, o Sebrae abriu espaço no evento para o artesanato tocantinense.

“Essa iniciativa é um incentivo à qualificação dos empresários e potenciais empresários, além de demonstrar as atualidades desse segmento”, afirmou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, acrescentando que essa também é uma grande oportunidade para disseminar as riquezas do Tocantins, entre elas o nosso belo artesanato.

Artesanato
Aproveitando a magnitude do evento, o Sebrae contemplará o público com um stand de artesanato, oportunizando aos participantes Nacionais e Internacionais, o acesso facilitado aos produtos regionais do Estado, como artes feitas com capim dourado entre outros. O Congresso contemplará mais de mil profissionais da área, além dos mais de 30 expositores da feira de negócios.

O II Meeting Internacional de Odontologia é uma realização da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e acontece simultaneamente com a Feira de Odontologia do Tocantins, onde grandes empresas irão expor seus produtos e as últimas novidades do mercado em equipamentos, materiais e literatura odontológica. O evento reunirá 29 renomados palestrantes da odontologia, proporcionando aos profissionais, acadêmicos e técnicos da área, o aprimoramento profissional, científico e tecnológico nas diversas especialidades.


Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 17h.


Sebrae Tocantins
UMC - Unidade de Marketing e Comunicação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.