CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2016 10 26 at 11.03.21 1

II Meeting de Odontologia acontece até sábado, no Parque do Povo em Palmas, com mais de mil participantes

Atento a sua missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo, o Sebrae Tocantins é um dos parceiros na realização do II Meeting Internacional de Odontologia. Além do apoio às oportunidades de negócio no segmento odontológico, o Sebrae abriu espaço no evento para o artesanato tocantinense.

“Essa iniciativa é um incentivo à qualificação dos empresários e potenciais empresários, além de demonstrar as atualidades desse segmento”, afirmou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, acrescentando que essa também é uma grande oportunidade para disseminar as riquezas do Tocantins, entre elas o nosso belo artesanato.

Artesanato
Aproveitando a magnitude do evento, o Sebrae contemplará o público com um stand de artesanato, oportunizando aos participantes Nacionais e Internacionais, o acesso facilitado aos produtos regionais do Estado, como artes feitas com capim dourado entre outros. O Congresso contemplará mais de mil profissionais da área, além dos mais de 30 expositores da feira de negócios.

O II Meeting Internacional de Odontologia é uma realização da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e acontece simultaneamente com a Feira de Odontologia do Tocantins, onde grandes empresas irão expor seus produtos e as últimas novidades do mercado em equipamentos, materiais e literatura odontológica. O evento reunirá 29 renomados palestrantes da odontologia, proporcionando aos profissionais, acadêmicos e técnicos da área, o aprimoramento profissional, científico e tecnológico nas diversas especialidades.


Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 17h.


Sebrae Tocantins
UMC - Unidade de Marketing e Comunicação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.