CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SOLENIDADE DE ABERTURA 2

No dia15 de setembro, foi realizada a abertura do XX Encontro de Administradores do Tocantins (Enato) e II Encontro de Tecnólogos de Gestão do Tocantins (ETEG). Para comemorar os vinte anos de Enato e dez anos do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), foi apresentado uma retrospectiva com depoimentos de muitos que contribuíram com o evento e o Conselho em todos esses anos. O sócio da rede Giraffas e sócio diretor de relacionamento do Dympass, Ricardo Guerra, foi o palestrante da noite.

Realizado pelo CRA-TO, no primeiro dia do evento a palestra teve como tema “Administração: Perspectivas e Tendências”. Ricardo Guerra contou sua experiência no Giraffas, falou dos segredos do mercado na área da administração e da importância de saber empreender. “O empreendedorismo faz a diferença no caminho que escolhemos seguir, é preciso saber inovar e para isso têm regras e segredos. Ter paciência, resiliência e não ter medo de errar nos leva ao encontro do sucesso”, disse.

O presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, contou a história do Enato e lembrou do sucesso das edições anteriores. “O Enato tem o propósito de levar conhecimento através da troca de informações entre profissionais da administração e acadêmicos, durante todas as edições pensamos em temas atuais e que possam contribuir com o cenário atual do mercado. Ouvir histórias de sucesso faz muita diferença, serve de exemplo para quem está iniciando a carreira de administrador e também para quem já está no mercado há anos”, finalizou.

O XIX Enato continua nesta sexta-feira, 16, no Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas. Das 14h às 17h os participantes terão oficinas com temas: Oratória +, com Adm. Iranilson Mota; Controles Financeiro, com Adm. Reginaldo Pontes; Neuromarketing, com o Adm. Alan Bitar; e RenovAção: um mundo de possibilidades para o administrador mesmo em tempo de ameaças virtuais, com o Adm. Delgado Júnior.

A partir das 19h30min acontecerão as palestras do professor Eduardo Mesquita, com o tema “Profissional de Administração - Superação e Atitude”, e da Drª. Doris de Miranda Coutinho, com tema “O Ovo da Serpente- uma viagem aos escaninhos da corrupção e suas causas”.


Assessoria de Comunicação 3212-1392/ 3213-3360


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.