CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SOLENIDADE DE ABERTURA 2

No dia15 de setembro, foi realizada a abertura do XX Encontro de Administradores do Tocantins (Enato) e II Encontro de Tecnólogos de Gestão do Tocantins (ETEG). Para comemorar os vinte anos de Enato e dez anos do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), foi apresentado uma retrospectiva com depoimentos de muitos que contribuíram com o evento e o Conselho em todos esses anos. O sócio da rede Giraffas e sócio diretor de relacionamento do Dympass, Ricardo Guerra, foi o palestrante da noite.

Realizado pelo CRA-TO, no primeiro dia do evento a palestra teve como tema “Administração: Perspectivas e Tendências”. Ricardo Guerra contou sua experiência no Giraffas, falou dos segredos do mercado na área da administração e da importância de saber empreender. “O empreendedorismo faz a diferença no caminho que escolhemos seguir, é preciso saber inovar e para isso têm regras e segredos. Ter paciência, resiliência e não ter medo de errar nos leva ao encontro do sucesso”, disse.

O presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, contou a história do Enato e lembrou do sucesso das edições anteriores. “O Enato tem o propósito de levar conhecimento através da troca de informações entre profissionais da administração e acadêmicos, durante todas as edições pensamos em temas atuais e que possam contribuir com o cenário atual do mercado. Ouvir histórias de sucesso faz muita diferença, serve de exemplo para quem está iniciando a carreira de administrador e também para quem já está no mercado há anos”, finalizou.

O XIX Enato continua nesta sexta-feira, 16, no Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas. Das 14h às 17h os participantes terão oficinas com temas: Oratória +, com Adm. Iranilson Mota; Controles Financeiro, com Adm. Reginaldo Pontes; Neuromarketing, com o Adm. Alan Bitar; e RenovAção: um mundo de possibilidades para o administrador mesmo em tempo de ameaças virtuais, com o Adm. Delgado Júnior.

A partir das 19h30min acontecerão as palestras do professor Eduardo Mesquita, com o tema “Profissional de Administração - Superação e Atitude”, e da Drª. Doris de Miranda Coutinho, com tema “O Ovo da Serpente- uma viagem aos escaninhos da corrupção e suas causas”.


Assessoria de Comunicação 3212-1392/ 3213-3360


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.