CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valério Zelaya

9f0c9a23f07e28ca61ca7e8cdbafbee3

A Prefeitura de Palmas inaugurou nesta segunda-feira, 08, no Restaurante Comunitário da Região Sul, em Taquaralto, sistema gratuito de internet wi-fi. O momento contou com a presença do prefeito Carlos Amastha e da titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Luiza Felizola, que almoçaram no local.

Para Amastha, esse é mais um passo importante do compromisso social da gestão. “Já instalamos o serviço gratuito em estações de ônibus e agora estamos disponibilizando também nos restaurantes comunitários, pois sabemos o quanto a internet tem sido cada vez mais importante na vida das pessoas”, declarou o prefeito.

Segundo a promotora de vendas Jane de Souza, o serviço vai atrair ainda mais pessoas para o local, que já oferece almoço de qualidade e com baixo custo. “Almoço aqui com colegas todos os dias, pois a comida é boa e barata. Aproveitava para conversar com eles, agora posso ficar conectada na net também. Isso é ótimo. Tenho certeza que mais pessoas vão optar almoçar aqui por causa da internet gratuita”, disse a promotora.

O ambiente do restaurante, que recebeu reforma na pintura, no piso e instalação de climatizadores de ar, foi elogiado pela vendedora Solene Silva. “Moro em Taquaralto há um ano e meio, mas somente há um mês comecei a almoçar nesse restaurante. Gosto muito do espaço. É organizado, amplo e o banheiro está sempre limpo”, frisou.

Serviço

O acesso gratuito de internet wi-fi também já está disponível no Restaurante Comunitário da região Norte e é resultado de parceria da gestão municipal com a empresa Expnet.

Para a titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Maria Luiz Felizola, o serviço reforça o caráter social da gestão. “É bom lembrar que até mesmo as pessoas que estão no entorno do Restaurante podem utilizar a rede gratuita aqui do Restaurante. Então, é um serviço de grande alcance social.”, ressaltou Felizola.

Os dois Restaurantes Comunitários de Palmas, localizados nas regiões Norte e Sul, funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo aproximadamente duas mil refeições por dia, em cada unidade. O valor cobrado é de R$ 2,00.

 

Andréia Rocha

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.