CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valério Zelaya

9f0c9a23f07e28ca61ca7e8cdbafbee3

A Prefeitura de Palmas inaugurou nesta segunda-feira, 08, no Restaurante Comunitário da Região Sul, em Taquaralto, sistema gratuito de internet wi-fi. O momento contou com a presença do prefeito Carlos Amastha e da titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Luiza Felizola, que almoçaram no local.

Para Amastha, esse é mais um passo importante do compromisso social da gestão. “Já instalamos o serviço gratuito em estações de ônibus e agora estamos disponibilizando também nos restaurantes comunitários, pois sabemos o quanto a internet tem sido cada vez mais importante na vida das pessoas”, declarou o prefeito.

Segundo a promotora de vendas Jane de Souza, o serviço vai atrair ainda mais pessoas para o local, que já oferece almoço de qualidade e com baixo custo. “Almoço aqui com colegas todos os dias, pois a comida é boa e barata. Aproveitava para conversar com eles, agora posso ficar conectada na net também. Isso é ótimo. Tenho certeza que mais pessoas vão optar almoçar aqui por causa da internet gratuita”, disse a promotora.

O ambiente do restaurante, que recebeu reforma na pintura, no piso e instalação de climatizadores de ar, foi elogiado pela vendedora Solene Silva. “Moro em Taquaralto há um ano e meio, mas somente há um mês comecei a almoçar nesse restaurante. Gosto muito do espaço. É organizado, amplo e o banheiro está sempre limpo”, frisou.

Serviço

O acesso gratuito de internet wi-fi também já está disponível no Restaurante Comunitário da região Norte e é resultado de parceria da gestão municipal com a empresa Expnet.

Para a titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Maria Luiz Felizola, o serviço reforça o caráter social da gestão. “É bom lembrar que até mesmo as pessoas que estão no entorno do Restaurante podem utilizar a rede gratuita aqui do Restaurante. Então, é um serviço de grande alcance social.”, ressaltou Felizola.

Os dois Restaurantes Comunitários de Palmas, localizados nas regiões Norte e Sul, funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo aproximadamente duas mil refeições por dia, em cada unidade. O valor cobrado é de R$ 2,00.

 

Andréia Rocha

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.