CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


A audiência contará com a participação dos parlamentares, de representantes de movimentos sociais, entre outras instituições.

010083017aa41a057d41d2b32ca50789A audiência atende a solicitação de representantes tocantinenses do Núcleo Lélia Gonzalez da Marcha Mundial das Mulheres e conta com apoio da Prefeitura de Palmas e do Conselho Municipal de Igualdade Racial.

Com objetivo de dar visibilidade às questões que envolvem as mulheres negras com foco na criação de políticas públicas a esse segmento, será realizada na quarta-feira, 30, a audiência pública “A realidade da mulher negra na cidade de Palmas”, no plenário da Câmara de Palmas, a partir das 9 horas. A audiência contará com a participação dos parlamentares, de representantes de movimentos sociais, entre outras instituições.

A audiência atende a solicitação de representantes tocantinenses do Núcleo Lélia Gonzalez da Marcha Mundial das Mulheres e conta com apoio da Prefeitura de Palmas e do Conselho Municipal de Igualdade Racial.

Segundo Janaína Costa, uma das representantes do Núcleo, dentre as solicitações que serão feitas estão à construção de casa de acolhimento para mulheres em situação de violência; melhoria nas instalações físicas do Centro Referência Flor de Lis para garantir seu funcionamento integral; execução da política de atenção à saúde da população negra nas Unidades de Saúde de Palmas, com garantia de formação para as equipes de saúde.

Fernanda Mendonça

Edição: Lorena Karlla


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.