CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Locais de prova - Concurso PGE/TO Locais de prova - Concurso PGE/TO 

395022 400A Fundação Carlos Chagas e a Procuradoria Geral do Estado do Tocantins já disponibilizaram a consulta aos locais de prova do III Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos na Carreira de Procurador do Estado do Tocantins, que será realizado neste domingo, 4, exclusivamente na capital, Palmas(TO). Os candidatos podem consultar dados e informações por meio do cartão, enviado por e-mail, e também disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

Os 5.810 candidatos farão provas em cinco locais:

O inscrito que não receber o cartão Informativo até esta quinta-feira, 1 de março, ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (011) 3723-4388, até sexta-feira, das 10 às 16 horas ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas, para verificar o local de realização de sua prova.

Os 5.810 candidatos farão provas em cinco locais:

1. Universidade Federla do Tocantins - 109 Norte, Av. NS 15 - Plano Diretor Norte

2. FAPAL - Faculdade de Palmas - 402 Sul, Conj 2 - Lotes 7/8 - Plano Diretor Sul

3. Colégio Marista de Palmas - 110 Sul, Alameda 23, Lotes 2/4 - Plano Diretor Sul

4. Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia - Rua Minas Gerais, APE-SE, 01, s/n - Jardim Aureny I

5. Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros - Quadra T21, APM 48, Jardim Taquari

Todos devem comparecer aos locais de prova munidos do cartão informativo de inscrição e documento pessoal para conferência da identificação, que será feita junto com a cópia manuscrita de frase que constará das instruções da capa do Caderno de Questões, para posterior exame grafotécnico. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem com meia hora de antecedência, para facilitar a localização de salas. Os portões dos locais de prova serão fechados pontualmente às 8h30.

A primeira fase do certame consistirá de prova objetiva, de caráter classificatório e habilitatório, com 100 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.