CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Locais de prova - Concurso PGE/TO Locais de prova - Concurso PGE/TO 

395022 400A Fundação Carlos Chagas e a Procuradoria Geral do Estado do Tocantins já disponibilizaram a consulta aos locais de prova do III Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos na Carreira de Procurador do Estado do Tocantins, que será realizado neste domingo, 4, exclusivamente na capital, Palmas(TO). Os candidatos podem consultar dados e informações por meio do cartão, enviado por e-mail, e também disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

Os 5.810 candidatos farão provas em cinco locais:

O inscrito que não receber o cartão Informativo até esta quinta-feira, 1 de março, ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (011) 3723-4388, até sexta-feira, das 10 às 16 horas ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas, para verificar o local de realização de sua prova.

Os 5.810 candidatos farão provas em cinco locais:

1. Universidade Federla do Tocantins - 109 Norte, Av. NS 15 - Plano Diretor Norte

2. FAPAL - Faculdade de Palmas - 402 Sul, Conj 2 - Lotes 7/8 - Plano Diretor Sul

3. Colégio Marista de Palmas - 110 Sul, Alameda 23, Lotes 2/4 - Plano Diretor Sul

4. Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia - Rua Minas Gerais, APE-SE, 01, s/n - Jardim Aureny I

5. Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros - Quadra T21, APM 48, Jardim Taquari

Todos devem comparecer aos locais de prova munidos do cartão informativo de inscrição e documento pessoal para conferência da identificação, que será feita junto com a cópia manuscrita de frase que constará das instruções da capa do Caderno de Questões, para posterior exame grafotécnico. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem com meia hora de antecedência, para facilitar a localização de salas. Os portões dos locais de prova serão fechados pontualmente às 8h30.

A primeira fase do certame consistirá de prova objetiva, de caráter classificatório e habilitatório, com 100 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.