CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

290932_1000.jpg

A tarde desse sábado, 25, foi marcada por muita diversão, alegria e benefícios para a comunidade do setor Lago Sul que recebeu a 4ª edição do projeto Bombeiros em Ação. Foram 11.218 atendimentos ofertados a cerca de cinco mil pessoas.  O evento organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), em parceria em instituições públicas e privadas, aconteceu no Colégio Esportivo Militar dos Bombeiros (CEMIL).

Foram oferecidos gratuitamente diversos serviços e ações para a comunidade local das 8 às 12 horas, entre eles pintura facial, brinquedos infláveis, orientação nutricional, cadastro de emprego no Sine, teste glicêmico, cadastro de medula óssea, palestras sobre organização do orçamento familiar, saúde bucal, circuito de esportes radicas dos bombeiros, atendimento jurídico, doação de roupas, oficina de artesanato, corte de cabelo, design de sobrancelhas entre outros.

“É com muita honra que estamos aqui não só pelo motivo de servir ao próximo, mas por acreditar no trabalho feito pelos bombeiros. Nós como membros da comunidade reconhecemos a importância desta ação que vem sendo desenvolvida há anos por esta instituição, é uma honra para nós podermos servir juntos”, agradeceu Paulo Vilhena da Rocha, representante do Instituto Embeleze no Tocantins, parceiro no evento.

Kauan Reis, 10 anos, foi ao evento com a tia e contou que o que mais gostou foi das brincadeiras. “Achei muito legal, tinha muitos brinquedos, me diverti muito”, disse.

Quem também aproveitou os serviços oferecidos foi a dona de casa Claudenice de Souza Silva, ela, os dois filhos e os sobrinhos passaram pelo Odonto Móvel da Fundação Pró-Tocantins, para realizar procedimentos odontológicos.  “O atendimento odontológico é bem difícil de conseguir nos postos de saúde e com esse serviço aqui pertinho da gente foi muito bom para comunidade que precisa”, destacou a dona de casa.

“Esse projeto só acontece graças ao apoio de todos os parceiros, sozinhos jamais conseguiríamos. Agradecemos a todos que dispuseram em ajudar e servir esta comunidade que realmente precisa”,  reconheceu o subtenente dos bombeiros, Cesar Augusto da Silva.

O evento faz parte das comemorações da Semana do Bombeiro realizada pelo o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins entre os dias 22 de junho a 3 de julho.

Parceiros

Laboratórios Sabin, Sebrae, Sesi, Sine, Afeeto, Centro Universitário Ulbra, Defensoria Pública, Comunidade Cristã Guia-me, Pão da Hora, IFTO, Secretaria Municipal de Educação, Instituto Embeleze, Hemocentro e CCZ.

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.