CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Famílias e jovens lotaram a Vila Olímpica, onde acontecem os shows
c5ae7372347d6a7a855f6135e1e88f90Diego Fernandes colocou o público para dançar e marchar para Cristo no primeiro dia do Palmas Capital da Fé de 2018, na noite deste sábado, 11, com um show empolgante que atraiu famílias até a Vila Olímpica. A programação segue neste domingo a partir das 20 horas, com as apresentações dos artistas regionais Tua Unção e Rubens Uchôa e logo após tem as apresentações nacionais de Davidson Silva, Sandro Narizeu, Damares e Tony Allysson. Além disso, a criançada conta com uma programação especial comandada pelo palhaço e animador Batatinha Frita.

A programação foi interrompida por medida de segurança após a chuva que caiu durante a noite. Os shows restantes previstos para a noite, com Carlos e Mariano, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP, serão realizados em novos eventos previstos no calendário oficial da Prefeitura de Palmas.

“O Capital da Fé é único no Brasil, pois Palmas saiu na frente ao reunir artistas do universo gospel em um grande festival de música com a finalidade de renovar a fé das pessoas e espalhar a palavra de Deus”, exaltou Diego Fernandes.

Expectativa

A dona de casa Isabela Dias Demétrio, de 23 anos, não perde um Capital da Fé e todos os anos elege uma atração nova para conhecer. Ao lado do marido Matheus Sixel e do filho Miguel Sixel Demétrio, de três anos, ela explica que um dos grandes diferenciais do Capital da Fé é ser um evento para toda a família. “A segurança e organização nos motivam a vir todos os anos, além de reunir em um só lugar grandes nomes da música gospel, que não teria a oportunidade de acompanhar o show deles se não fosse pelo Capital da Fé”, comemora.

Participando do evento pela primeira vez, Natália Rocha Miranda, proprietária de um food truck especializado em crepes, garante que a expectativa é a melhor possível. “Esperamos vender durante os cinco dias de evento em torno de cinco mil crepes”, explicou ao acrescentar que o evento é um dos mais importantes da cidade e atrai fiéis de diversas localidades.

Chave da cidade

No início da noite, a prefeita em exercício Cinthia Ribeiro participou da abertura do Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (Emep), onde entregou a chave da cidade nas mãos do pastor Amarildo Martins e demais líderes religiosos.

Em sua fala durante a abertura, Cinthia ressaltou a importância dos diversos eventos realizados na cidade durante o período do Carnaval, além de destacar a importância do Capital da Fé para a cidade. “Palmas Capital da Fé é orgulho de todo palmense”, concluiu.

Fernanda Mendonça/Júnior Suzuki


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.