CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valério Zelaya

MORADORES PALMAS

 Para discutir as demandas dos projetos da construção de quase 2.200 moradias na Região Norte o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, reuniu na manhã desta terça-feira, 30, com os representantes dos movimentos de moradias e alguns vereadores. Ainda participou da reunião a presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA), Germana Pires.

Na ocasião, foi apresentado ao Chefe do Poder Executivos os projetos, dos quais já está em análise pela Caixa Econômica Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O gestor municipal destacou que o apoio da Prefeitura vem a somar na qualidade de vida dos futuros moradores, como a construção de equipamentos públicos para atender as necessidades exigidas.

“É uma discussão pertinente e que deve se prolongar, uma vez que trata-se de políticas públicas e mais ainda de humanização no sentido de não apenas ter a casa própria, mas ter infraestrutura, lazer, saúde e dentre tantas outras necessidades”, afirmou Amastha.

A presidente da Federação das Associações Comunitárias e de Moradores do Tocantins (Facomto), Veneranda Elias, considera que a participação do poder público é essencial para a construção das moradias. “Foi muito positiva e importante esta reunião, uma vez que vamos conversando e de acordo com o que foi pontuado, construímos algo positivo que beneficia a população carente”, afirmou Veneranda.

 

Redação Secom


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.