CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

26/03/2015-Antônio Gonçalves

PAMAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO

 

 



O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, assinou na manhã desta quinta-feira, 26, cinco ordens de serviço que autorizam o início da construção imediata de mais quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Consultas Especializadas de Palmas (Cecep).

O investimento nas cinco obras é de cerca de R$ 4.522.139,95. As Unidades serão construídas na quadra 1304 Sul, 207 Sul, 409 Norte e no Setor Sul, já o Cecep na Arso 31. A assinatura ocorreu durante o lançamento do programa Capital Humano – Programa de Valorização do Servidor no Centro de Convenções Parque do Povo, na manhã desta quinta-feira, 26.

Na ocasião, o prefeito destacou que a construção das UBS’s além de expandir o atendimento a saúde, também é mais uma conquista para os palmenses. “Sem dúvida com a construção das novas UBS’s e do Cecep a população contará com espaços modernos e preparados para atender a população destes bairros e no caso do Cecep de toda a Capital”, destacou Amastha.

Já secretário de Saúde, Luiz Teixeira, ressaltou que os investimentos têm ocorrido também na capacitação de profissionais, valorização dos servidores, compras de medicamentos, equipamentos e modernização no atendimento.

“É um conjunto de ações que garantem que nossa saúde funcione e sobretudo, que nosso cidadão tenha um atendimento de qualidade. Por isso o investimento é em todas as áreas”, afirmou Teixeira.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.