CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

26/03/2015-Antônio Gonçalves

PAMAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO

 

 



O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, assinou na manhã desta quinta-feira, 26, cinco ordens de serviço que autorizam o início da construção imediata de mais quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Consultas Especializadas de Palmas (Cecep).

O investimento nas cinco obras é de cerca de R$ 4.522.139,95. As Unidades serão construídas na quadra 1304 Sul, 207 Sul, 409 Norte e no Setor Sul, já o Cecep na Arso 31. A assinatura ocorreu durante o lançamento do programa Capital Humano – Programa de Valorização do Servidor no Centro de Convenções Parque do Povo, na manhã desta quinta-feira, 26.

Na ocasião, o prefeito destacou que a construção das UBS’s além de expandir o atendimento a saúde, também é mais uma conquista para os palmenses. “Sem dúvida com a construção das novas UBS’s e do Cecep a população contará com espaços modernos e preparados para atender a população destes bairros e no caso do Cecep de toda a Capital”, destacou Amastha.

Já secretário de Saúde, Luiz Teixeira, ressaltou que os investimentos têm ocorrido também na capacitação de profissionais, valorização dos servidores, compras de medicamentos, equipamentos e modernização no atendimento.

“É um conjunto de ações que garantem que nossa saúde funcione e sobretudo, que nosso cidadão tenha um atendimento de qualidade. Por isso o investimento é em todas as áreas”, afirmou Teixeira.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.