CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


PM PALMAS


Policiais militares prenderam na noite do dia 11/05, na região sul de Palmas, Irineu Rodrigues de Almeida, 40 anos, vulgo “Manin”, acusado de receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e munição.

Através do levantamento de informações sobre uma arma de fogo furtada de uma residência, a Polícia Militar realizou operação que resultou na prisão do autor no "morro do cigano", próximo ao setor Sol Nascente. No local foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma carabina calibre 44, com sete munições intactas, duas bananas de dinamite, uma balança de precisão e vários objetos furtados e/ou receptados por Irineu.

Em seguida o autor acompanhou a equipe de policiais até uma residência no Jardim Sônia Regina onde foram localizados outros objetos de origem ilícita dentre os quais estavam várias ferramentas elétricas como furadeiras, serras, lixadeira, esmeril, roçadeiras mecânicas, notebook, TVs, aparelhos de som e outros. Irineu foi conduzido à presença da autoridade policial, juntamente com o material apreendido e foi autuado em flagrante delito.

por Aline Brabo em Receptação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.