CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Apreensão_Aureny_III_1.jpg

Em vistoria de rotina, uma equipe de agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), sob comando delegado Rossilio Correia recuperaram mais um veiculo roubado, na capital. A ação, que apreendeu um Ford/Ecosport, Placa KUY 3534 MG, cor preta, ano 2008, aconteceu por volta das 13hs, de hoje (08), no bairro Jardim Aureny III.

O veículo apreendido estava em poder de Felix Pereira das Costa, de 74 anos e, de acordo com o delegado Rossílio Correia, responsável pela operação, apresenta todas as características originais, quais sejam placas, chassi, motor, lacre e etiquetas clonadas.

Segundo o Delegado, a DERFRVA tem realizado operações em diversas cidades tocantinenses, com o objetivo de retirar das ruas esses veículos que são provenientes de ações criminosas. "Nossas ações estão sendo realizadas em todo o Estado e a meta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo é inibir essa prática delituosa no Tocantins. Nesse sentido, novas operações serão desencadeadas a qualquer momento", declara.

Félix Pereira foi encaminhado à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores para prestar esclarecimentos, onde foi autuado por receptação e uso documento falso.

Ascom SSP/ Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.