CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Apreensão_Aureny_III_1.jpg

Em vistoria de rotina, uma equipe de agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), sob comando delegado Rossilio Correia recuperaram mais um veiculo roubado, na capital. A ação, que apreendeu um Ford/Ecosport, Placa KUY 3534 MG, cor preta, ano 2008, aconteceu por volta das 13hs, de hoje (08), no bairro Jardim Aureny III.

O veículo apreendido estava em poder de Felix Pereira das Costa, de 74 anos e, de acordo com o delegado Rossílio Correia, responsável pela operação, apresenta todas as características originais, quais sejam placas, chassi, motor, lacre e etiquetas clonadas.

Segundo o Delegado, a DERFRVA tem realizado operações em diversas cidades tocantinenses, com o objetivo de retirar das ruas esses veículos que são provenientes de ações criminosas. "Nossas ações estão sendo realizadas em todo o Estado e a meta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo é inibir essa prática delituosa no Tocantins. Nesse sentido, novas operações serão desencadeadas a qualquer momento", declara.

Félix Pereira foi encaminhado à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores para prestar esclarecimentos, onde foi autuado por receptação e uso documento falso.

Ascom SSP/ Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.