CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

69395 divulgacao redes sociais 1Polícia Militar troca dezenas de tiros com bandidos e cinco morrem na troca de tiros.Todos podem pertecerem a facção criminosa em disputa na região Norte de Palmas.7 moreram em Palmas.

Após elementos suspeitos de participar de facção criminosa agirem na região da quadra 303 norte matando um homem não identificado dentro de um carro, os moradores acionaram a Polícia Militar e já nas imediações da quadra 103 sul foram abordados pela Polícia onde aconteceu a troca de tiros com homens altamente armados provavelmente num carro FOX preto.

Os moradores relatam que ouviram dezenas de tiros deixando um rasto sangrento de cinco mortos dentro do veículo alvejado pela Polícia Militar."A Policia Militar em perseguição ao carro em alta velociadade o motorista começou a fazer manobras e virar contra mão e disparar tiros,nossos policiais revidaram para poder cesar os tiros, de repente o carro parou e três dos elementos começaram a atirar, sendo recebido da mesma forma,indo todos a óbitos", essa é a informação que circula pela imprensa.

“Os suspeitos foram interceptados e teriam voltado para trocar tiros com a Polícia Militar”, a Polícia Militar informou extra oficialmente, segundo o site Conexão, que esses elementos teriam cometido crimes nas quadras da região norte, provavelmente uma guerra entre facções.

Taquaralto

Segundo o site Conexão, as redes sociais anunciaram que em Taquaralto os bandidos também não se deram bem em confronto com a ROTAM, onde um morreu em confronto com a Polícia Militar." Os policiais abordaram um veículo que tinha as mesmas características de denúncias que esses elementos estavam praticanto assalto na região sul de Palmas, ao ser abordado foram recebido a tiros, da mesma forma a Policia Militar revitou matando um dos elementos,outro fugiu e encontraram drogas e arma no interior do veículo", outra informação verídica do caso.

Sete morte de possíveis pessoas envolvidas nomundo do crime faz terror e medo a população da capital Palmas.

Foto: Divulgação em Redes sociais


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.